quarta-feira, 25 de maio de 2011

Time after time....

Estou em um trem.
Há um barulho constante, meio surdo, meio oco, mas que fica zumbindo no meu ouvido e parece dizer "mais rápido... mais rápido...".  Olho para fora e lá aparecem muitas coisas: céu, árvore, folha, pássaro, gente, cidade, cachorro, alegria, nojo, rebeldia, tristeza, sorrisos, mundo. Mas tudo é rápido de mais, não consigo ver, não consigo sentir!
Então e respiro e me concentro. Tento parar o tempo e ver uma coisa por vez, apreciar sua forma, cheiro e sabor, sentir de verdade... e, então, quando acho que consegui, começa a chover e tudo vira uma grande bola cinza e embaçada.

Que janela terrível e suja! Se a chuva ao menos limpasse para que eu pudesse ver melhor.....
Desisto de olhar lá fora e, cansada, recosto no banco macio e gasto, então olho para frente e te vejo, este rosto sorridente e lindo, perfeitamente vívido e claro.
Este rosto sorridente estende para mim seus braços me indicando seu colo. Lá eu me aconchego.
 E sentindo seu calor e seu cheiro percebo que nada do que está lá fora me importa, o que me importa é este rosto e este colo que estão comigo aonde quer que o trem vá me levar.
Esse trem, é a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário